Prazos Prorrogados!! Concurso público nacional de projeto CODHAB


Ainda dá tempo! Prazos Prorrogados!!

 

ubs_slider_01

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB) anunciou, em 19/01/16, o lançamento do concurso nacional de projeto para Unidade Básica de Saúde (UBS. A chamada pública visa selecionar a melhor proposta urbanística e arquitetônica, que atenda as exigências do edital n° 003/2016 e que apresente viabilidade técnica para construção da UBS no Parque do Riacho, Riacho Fundo II. As inscrições estão abertas até o dia 4 de março.

 

Os interessados devem enviar os trabalhos pela Internet, no site oficial do Concurso até o dia 16 de março.
Outros dois editais divulgados recentemente tratam da construção de um Centro de Ensino Infantil (CEI) e um Centro de Ensino Fundamental (CEF).

 

infantil

O edital nº 01/2016, de 05/01/16, refere-se a Concurso Público Nacional de Projetos de Arquitetura e Complementares para a construção do Centro de Ensino Infantil (CEI), no Residencial Parque do Riacho, no Riacho Fundo II. As inscrições estão abertas até 19 de fevereiro. PRAZO ESTENDIDO PARA 23/02/2016, NÃO PERCA TEMPO!
fundamental
A chamada pública No. 02/2016 trata da seleção de propostas de projetos para a construção de Centro de Ensino Fundamental (CEF), no Residencial Parque do Riacho, no Riacho Fundo II. Os interessados podem se inscrever até 26 de fevereiro.
Podem participar da seleção arquitetos e urbanistas que estejam devidamente cadastrados e em situação regular perante o Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/BR), em dia com suas obrigações fiscais, e que sejam residentes e domiciliados no Brasil.
As propostas serão avaliadas por uma comissão julgadora composta por cinco profissionais de arquitetura, urbanismo e engenharia civil, indicados pela CODHAB, Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEDF) e Secretaria de Estado de Gestão do Território e Habitação (SEGETH).
Nos três casos, os critérios a serem avaliados são valorização da acessibilidade e dos espaços públicos, soluções de conforto térmico e eficiência energética, economia e eficiência na manutenção, viabilidade técnico-construtiva, e aspectos plásticos e estéticos.
O resultado dos três projetos classificados em primeiro, segundo e terceiro lugares e de eventuais menções honrosas deve ser divulgado em março.
Para mais informações, inclusive acessar a integra dos editais, clique aqui.
Fonte: CAU/BR