GARAGEM TRANSFORMADA EM CASA

13 de setembro de 2017 - 15:29

Um casal resolveu transformar a garagem da sua casa em uma segunda casa, para alugar a construção maior, com 5 quartos.

 

A garagem que virou casa fica em Oregon, nos Estados Unidos, e abriga confortavelmente os moradores Bryan e Jen Danger, e também o Labrador chamado Karma.

garagem transformada em casa - houzz - 4

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O espaço de 45 metros quadrados foi pouco alterado, recebendo apenas novos revestimentos, mobiliário e uma porta de vidro na abertura existente, onde ficava uma porta basculante de madeira.

garagem transformada em casa - houzz - 1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O casal contratou mão-de-obra especializada para executar as tubulações de hidráulica e elétrica, e fez o restante com as próprias mãos. Após fazer a sua casa, os dois começaram a ser chamados para planejar e executar outros espaços de tamanho reduzido.

garagem transformada em casa - houzz - 2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para garantir a privacidade da pequena casa, foi instalada uma cerca alta de madeira onde ficava a entrada dos carros, e na parte entre a cerca e a casa foi colocada uma banheira de hidromassagem.

garagem transformada em casa - houzz - 3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dentro da antiga garagem, os novos ambientes ficaram todos integrados, sem divisão com paredes, a não ser no banheiro. O destaque ficou para a cozinha com ilha, que chama a atenção de quem entra pelos detalhes coloridos e pela posição mais central dentro do espaço.

garagem transformada em casa - houzz - 7

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A cama ficou sobre o banheiro, aproveitando o pé-direito levemente alto, e ao lado do banheiro ficou a sala de TV, com uma das paredes do banheiro transformada em estante, com o televisor e uma lareira embutida. [continuar lendo]